Pular para o conteúdo principal

Novos conselheiros são empossados

 


Na noite da última quarta-feira (dia 29/10/2021) tomaram posse os novos conselheiros desta Autarquia, conforme Decreto nº 14.675 de 10/09/2021. A cerimônia teve início às 18:30h, e devido ao maior espaço para permitir o distanciamento social, foi realizada no auditório do prédio atualmente utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além dos novos conselheiros, compareceram à cerimônia o sr. Vice-Prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli e o Presidente da Câmara Municipal, o sr. Egon Krambeck. Conforme convite feito pela presidência aos antigos conselheiros, ainda participou da reunião o sr. Antônio José Passoni, ex-conselheiro fiscal, e os servidores públicos relacionados à Autarquia, também convidados.

A presidente Tânia Mara Trindade abriu a cerimônia agradecendo a participação das autoridades presentes assim como os novos conselheiros, e expôs brevemente o que faz e o que é o RPPS. Após, o sr. Vice-Prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli oficialmente deu andamento ao ato de posse, finalizando a cerimônia. Na sequência foi iniciada a reunião ordinária, acompanhada por todos os presentes.

Contando os eleitos, reeleitos e os que ainda possuíam mandato vigente, os conselhos do RPPS serão compostos, pelos próximos dois anos, por:

Conselho Administrativo: Cinthia Liberto, Danieli Zwiegicoski, Débora Stelle, Eli Aparecida Gomes de Oliveira, Francine Albuquerque Cruz, Juliano Barauce de Oliveira, Railson Vieira da Silva, Sidney Aparecido Maidl, Simone Follador, Tânia Mara Trindade e Tarcísio Delfrate.

Conselho Fiscal: Claudia Cristiane Breda, Marcia Regina Wansovicz, Ubirajara Doro e Valdir Bueno dos Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censo previdenciário 2022 será feito junto aos aposentados e pensionistas do RPPS

  O RPPS de Palmeira realizará, entre os dias 03/01/2022 a 28/02/2022, o censo previdenciário dos aposentados e pensionistas desta Autarquia. Tal procedimento, conforme Decretos nº 14.914 de 17/12/2021 e 14.976 de 28/12/2021, visa a atualizar os dados e informações dos segurados, de modo a garantir uma maior confiabilidade e precisão para fins de cálculos atuariais e outros estudos técnicos. Tal censo é obrigatório a todos os segurados, e será realizado de forma presencial, durante o horário de expediente, das 08h ao meio-dia, e das 13h às 17h. Para tanto, é necessário preencher o formulário com as informações solicitadas e entrega-lo na sede própria do RPPS, situado à rua Juvenal Marcondes Zanardini, nº 02, Centro, CEP 84130-000. Abaixo, segue um seção de perguntas e respostas mais frequentes. Caso surjam mais dúvidas, o e-mail para contato é rpps_palmeira@yahoo.com.br e o telefone (que também possui conta no WhatsApp) é (42) 32526798. Perguntas e respostas 1) Como posso obter o formu

Site oficial do RPPS está novamente no ar; o presente blog em breve será desativado

O site oficial do Regime Próprio de Previdência Social de Palmeira/PR está de novamente no ar. Em rppspalmeira.com.br , você poderá consultar informações sobre como os recursos são gastos, quais as novidades e os serviços prestados pela Autarquia bem como entrar em contato diretamente com os servidores do quadro próprio. Na primeira guia, é possível acessar o Portal da Transparência, o serviço de HoleritesWeb, informações sobre as regras de aposentadorias e pensões, concursos, documentação sobre como estão investidos os recursos, entre outras. O presente blog (https://rppspalmeira.blogspot.com) será em breve desativado. Para maiores informações, os contatos estão no rodapé da página inicial.

RPPS torna público Edital de Abertura do Concurso Público nº 001/2021

O Regime Próprio de Previdência Social de Palmeira (RPPS) informa que iniciou processo de concurso público para a contratação, em regime estatutário, visando ao provimento de vagas em seu quadro de pessoal. Será ofertada uma vaga para o cargo de Contador (requer diploma de graduação em Ciências Contábeis e registro no CRC) e cadastro de reserva para os cargos de Procurador (requer diploma de graduação em Direito e registro na OAB); Assistente Social (requer diploma de graduação em Serviço Social e registro no CRESS) e Técnico Administrativo (ensino médio completo). Os salários variam de R$ 2.134,38 a R$ 5.044,97, com cargas horárias semanais de 40 horas (com exceção ao cargo de Procurador, o qual é de 20 horas semanais). O Edital de Abertura foi publicado no Diário Oficial, bem como está disponível no site da organizadora (https://www.fundacaofafipa.org.br) e no site do RPPS (disponível na aba "Concursos"). Para maiores informações, entre em contato telefônico no número 42 32