Pular para o conteúdo principal

Resultado das eleições

 

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná o resultado final das eleições para os Conselhos Administrativo e Fiscal do RPPS de Palmeira/PR, no dia 18 de agosto de 2021, que contou com 362 eleitores.

No Conselho Administrativo, estavam disponíveis 5 vagas para os servidores ativos, preenchidas pelos candidatos Cinthia Liberto (com 75 votos), Tarcísio Delfrate (71 votos), Francine Albuquerque Cruz (46 votos), Railson Vieira da Silva (39 votos) e Juliano Barauce de Oliveira (37 votos). Os demais votos foram destinados a Miriam do Carmo Prestes Crucheski (35 votos), a Michele Aparecida Batista (28 votos), a Ivonei Schuartz (15 votos) e a Daysi Baptista Pinheiro de Lima (11 votos). Brancos e nulos somaram 5 votos. 

Ainda no Conselho Administrativo, a vaga para os servidores inativos foi preenchida por Simone Follador (151 votos). Evandro Pacheco dos Santos (90 votos), José Carlos Scheidt (60 votos) e José Luiz de Almeida Santos - Zé Paulista (41 votos) classificaram-se na sequência, com brancos e nulos totalizando 20 votos.

No Conselho Fiscal, foram eleitos Claudia Cristiane Breda (218 votos), entre os ativos, a qual concorreu contra Marcos Aurélio Stall (112 votos), e Ubirajara Doro (308 votos), candidato único entre os inativos. Brancos e nulos foram em totais de 32 votos para a vaga no Conselho Fiscal dos ativos e 54 votos para a dos inativos.

Os novos conselheiros tomarão posse depois de publicado em Diário Oficial decreto nomeando-os, a partir de setembro do presente ano. Além destes, comporão o Conselho Administrativo um servidor indicado pelo Prefeito Municipal, para exercer a função de Presidente, e um servidor indicado pelo Presidente da Câmara, com a finalidade de representar o poder legislativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censo previdenciário 2022 será feito junto aos aposentados e pensionistas do RPPS

  O RPPS de Palmeira realizará, entre os dias 03/01/2022 a 28/02/2022, o censo previdenciário dos aposentados e pensionistas desta Autarquia. Tal procedimento, conforme Decretos nº 14.914 de 17/12/2021 e 14.976 de 28/12/2021, visa a atualizar os dados e informações dos segurados, de modo a garantir uma maior confiabilidade e precisão para fins de cálculos atuariais e outros estudos técnicos. Tal censo é obrigatório a todos os segurados, e será realizado de forma presencial, durante o horário de expediente, das 08h ao meio-dia, e das 13h às 17h. Para tanto, é necessário preencher o formulário com as informações solicitadas e entrega-lo na sede própria do RPPS, situado à rua Juvenal Marcondes Zanardini, nº 02, Centro, CEP 84130-000. Abaixo, segue um seção de perguntas e respostas mais frequentes. Caso surjam mais dúvidas, o e-mail para contato é rpps_palmeira@yahoo.com.br e o telefone (que também possui conta no WhatsApp) é (42) 32526798. Perguntas e respostas 1) Como posso obter o formu

Site oficial do RPPS está novamente no ar; o presente blog em breve será desativado

O site oficial do Regime Próprio de Previdência Social de Palmeira/PR está de novamente no ar. Em rppspalmeira.com.br , você poderá consultar informações sobre como os recursos são gastos, quais as novidades e os serviços prestados pela Autarquia bem como entrar em contato diretamente com os servidores do quadro próprio. Na primeira guia, é possível acessar o Portal da Transparência, o serviço de HoleritesWeb, informações sobre as regras de aposentadorias e pensões, concursos, documentação sobre como estão investidos os recursos, entre outras. O presente blog (https://rppspalmeira.blogspot.com) será em breve desativado. Para maiores informações, os contatos estão no rodapé da página inicial.

RPPS torna público Edital de Abertura do Concurso Público nº 001/2021

O Regime Próprio de Previdência Social de Palmeira (RPPS) informa que iniciou processo de concurso público para a contratação, em regime estatutário, visando ao provimento de vagas em seu quadro de pessoal. Será ofertada uma vaga para o cargo de Contador (requer diploma de graduação em Ciências Contábeis e registro no CRC) e cadastro de reserva para os cargos de Procurador (requer diploma de graduação em Direito e registro na OAB); Assistente Social (requer diploma de graduação em Serviço Social e registro no CRESS) e Técnico Administrativo (ensino médio completo). Os salários variam de R$ 2.134,38 a R$ 5.044,97, com cargas horárias semanais de 40 horas (com exceção ao cargo de Procurador, o qual é de 20 horas semanais). O Edital de Abertura foi publicado no Diário Oficial, bem como está disponível no site da organizadora (https://www.fundacaofafipa.org.br) e no site do RPPS (disponível na aba "Concursos"). Para maiores informações, entre em contato telefônico no número 42 32